quinta-feira, setembro 13, 2007


Ela é como a lua. È tão crua que quase posso escrever nas paginas da sua loucura.
Quando minguante me traz aquele instante, aquele de quando estávamos distantes.
Como fascina! E faz por querer, por saber que carrega em suas pálpebras o poder. É tão viva, tão intensa, tão profunda...
Sabe da hora de partir, mas, quando sabe que saber não é bem saber, tenta então convencer a si...
Pode ser que ela te abrace, te aqueça ou te esqueça...
Talvez ela te beije ...nas bochechas.
Mas com certeza ela estará em meus pensamentos a todo momento,
lembrarei das suas palavras ao pôr do sol...
lembrarei das promessas que se quebrarão...
dos planos que não se cumprirão...
lembrarei do seu sorriso, do seu deboche,
dos seus amores, das suas dores.
Guardarei seus medos junto com seus segredos.
E quando eu olhar para a lua cheia
lembrarei o quanto perdemos das pessoas que gostamos
e o quanto podemos ter se não houver uma forma certa de gostar
...amor, amizade... quem inventou???
não sou eu quem vai dizer
o quanto se pode ter
daquilo que nunca se sentiu
Só sei que te ter por perto
é poder conhecer o secreto
e ter gosto por entender
o que o mundo me omitiu...
by Ton ... to Mah

Nenhum comentário: