quinta-feira, maio 06, 2010

Mensagem no escuro

O que fazer quando a vontade se esgota
Deixando na garganta uma dose de derrota
Aquela pronta para ser a última gota
Feito veneno que dilacera a vida
Deixando as veias entopidas
da adiposidade mórbida
dos dias que não querem ser
Tantas falacias inacabadas
que no findar da hora
me consome de fenecer
Noite maldita que me cala os sonhos
no momento da volta para não adoecer
Não diga ao meu peito aberto
sangrando e desnudo
que há tempo para tudo
só não há para sofrer
Pois meu choro é vela
ardendo na face do crente
que pede ao Tudo a chance de vencer
Mas de que adianta a luta
por justa proteção ao que é singelo e puro
se esse mesmo apuro
me causa hipócrita desonra.
já que a luta é por si violência
e com ela a clemência é mera delonga.

Nenhum comentário: