sexta-feira, dezembro 17, 2010

lado esquerdo

Do que vale a pena
Alisar o que nasceu enrolado
Deixa encaracolar,
Como caracóis
Vão a se enrolar
Parece que vai sonar
O centro do suor
A casca, casaca, casa, asca,
Entre os bytes e gens
Conhecimento tecnológico
Planejado, aperfeiçoado
Melhoramentos em todos os lados
A décima que é debaixo
De cima do cacho
Qu’inda não despencou
De cima do baixo
Desdobramento interioexterior
Meu senhor é a vida!
A natureza, a força,
A certeza de nada
E tudo que é o vago
Negro iluminado
Indecifrado lume que vaga
Gume do meu passo
Afiado
Protegido
Domesticável porém
Com carinho e amor
Cumplicidade e respeito
Vou junto com você
Se vier comigo
Mas se quiser vamos
Pra algum lugar
Onde possamos sempre estar
Algum bom lugar
Onde pousemos a repousar
Nossos abraços e dores
Que querem ejacular
Feito lava de vulcão
Feito espuma
Menstruação
Coisas inesgotáveis
De movimento e criação
Novas fases, novos ares
Novas compreensões
Algumas até contrárias
Que nos faz pensar será
Essa nuvem programada a passar
Esse sonho esquecido a guiar
Minha essência querida
Que me deras mar
Sou sua sólida averbação somática
Suo sua sórdida vontade de tornar-me terra
Ar, como gostaria de voltar
A ser criança a nadar
Em lugares sem esgoto
Solto feito fumo bom
Feito garoto
Nu e pronto
Pra viver em paz
Pra viver em amor
Pra dizer, por favor,
Vivam a paz!

Um comentário:

Stefanie Figueiredo disse...

tô sem palavras pra dizer quão lindo e sensível tá isso!