sexta-feira, dezembro 06, 2013

Um dia assim...





Tem dias que me olho muito no espelho
Parece que a todo momento a imagem de mim
Se difere de mim mesmo
Por isso olho muitas vezes pelo espelho dos outros
Para tentar saber melhor quem sou eu

Em alguns momentos não lembramos quem somos
Esquecemos que a imagem que se reflete
De nós é mero detalhe, um flash de luz
Que pisca interruptamente
Tão rápido que parecemos ser sólidos

Na verdade, somos um monte de nada
Que reluz e reflete tudo o que deveríamos ser
No fundo somos cada um uma coisa
Se há motivos ou não, só saberemos no fim
Na nossa última piscada

Quando passarmos de um monte de nada que reluz
A um pouquinho de tudo que se desaparece
O que ficará serão as ações, as palavras, as trocas

Sei lá, se de repente as palavras voltarem a querer ter vida
Para enfim anunciar o que ainda não foi denunciado
Se eu voltar a ser palavra um dia, quero ser a palavra amor,
e só...

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

{"Tudo é aprendizado!"}-{"palavras são como o ar que passa sutil, mas transformam todo o mundo"}

Bom fim de semana!

Namaste!

Nenhum comentário: