terça-feira, fevereiro 01, 2011

empoeirado de lembranças

Ontem achei você
Dentro de uma caixa de velharias
Mesmo depois de tanto tempo sem me ver
Fiquei pensando se talvez me querias
Meu dia como um filme antigo se foi
Cheio de letras, cafés e memórias
Quis urgente te encontrar, amor
Dessa vez num momento real a dois
...
Vivi tanto tempo sem saber enxergar
Que meus dias só viraram histórias vazias
Mas não sei se amanhã ainda vou te amar
Ou se você vai lembrar do que antes valia
...
Hoje me perdi de você
Já nem lembro seu telefone ou endereço
Não sei se o tempo me ajuda a voltar
Se me ensina de uma vez e te esqueço
Dizem que o amor verdadeiro é para sempre
Sinto muito se o nosso for para nunca
Talvez comigo seja um pouco diferente
Por isso nosso enlace por ora trunca
...
O destino me pede para ter paciência
Talvez o dia de nosso reencontro demore
O tempo é o cúmplice dessas evidências
Impediu que erosão e esquecimento as devore

Nenhum comentário: