quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Sagrado



Oh, suprema criação, me curvo diante de ti
Guie-me entre as rochas, soberano inabalável devir
Entre os vales escuros do medo e da enferma solidão
Ilumina meus olhos com coragem e leva-me forte e intrépido
Onde às margens de sua glória eu repouse em sua mão
Saudoso sob o Sol e a Lua, da natureza me faz servo
Dá-me discernimento e sabedoria em pró da verdade e da justiça
Sonda-me em seu propósito até o dia da minha partida
Abençoa minha boca com o dom do seu divino verbo
Com sua música possa eu acalmar meus queridos irmãos
Com sua paz e sua harmonia dignifica o meu coração
Ensina-me a bondade, que minhas mãos carreguem a partilha
Para proteger os fracos da mentira e da dor
Cubra-me de serenidade, faça-me instrumento altruísta
Afasta os inimigos com a grandeza do seu amor

Nenhum comentário: