sexta-feira, setembro 17, 2010

Já nem sei se penso no que sinto ou se sinto o que penso. Razão e emoção parecem ser o mesmo laço. Quando penso em não sentir já desfaço o que era. E se me sinto pensar de novo, me desprendo da certeza desse abraço. Quanta incerteza esse mundo me apresenta. Vago no caos, caio no vago vagão parado. Divagando na confusão saborosa das cores. Cores que sou tom sem ver de perto. Deturpo verdades para ver se ainda da certo. Mas viver só tentando parece bem chato para quem tem pressa. Será que existe cura pr'essa minha loucura? Será que consigo viver sem abrigo seguro? Meu terno amigo distante consigo ouvir dizer. Vai fundo, meu brother, esse mundo é todo pra ser dissolvido. Não pense que tudo se acaba no fim do domingo. Existe um caminho impreciso que só precisa seu olhar. Se ele pensa ou sente é o que as fotos que tira dirá. No entanto, é mesmo tudo mistura que da o tom pra mudar. Vai misturando!

Nenhum comentário: